Bem Vindo!

Bem Vindo ao meu Blog, espero que Deus te abençoe muito através dessa leitura!

sexta-feira, 11 de março de 2011

O Meu Deus!

O meu Deus é um Deus de uma única palavra que a cumpre e que não se arrepende!
Se ele confirma algo porque se há de depois colocar em dúvida ou de recuar em sua atitude, se ele prometeu abençoar e se seu servo anda em seu caminho, por que então amaldiçoar?
O meu Deus como fez com o povo de Israel, faz conosco, ele fez uma aliança com este e povo e a cumpriu, o povo de Israel não lhe foi grato pela aliança, o traiu, o negou, buscando os prazeres da carne e de outros deuses, mas mesmo assim Deus os corrigiu, mas não quebrou sua Aliança. Porque Deus tem o compromisso com a Verdade e com a Lucidez, não com a Mentira e a Confusão. Então ele depositou sua aliança com o povo de Israel, e não os deixou confundido!
Muitas vezes tomamos algumas atitudes e buscamos a Deus, e temos todas as confirmações necessárias, seguimos em frente, mas logo ali vem uma duvida é isso mesmo ou não?
Preste atenção se Deus confirmou e você tem fé nele, então para que temer? Sendo que a Fé é inimiga da Dúvida! Quando sentimos que é de Deus, vemos tudo caminhar, pode vir a luta a batalha todos os dias, mas segundo a nossa Fé temos que vencer!
Todos passam por afrontas em sua vida, todos passam por duvidas! Mas somente aquele que confia no Deus, que fez todas as coisas e te criou com o livre arbítrio de decidir, Vence e Supera todas as dificuldades.
“A Vida não é fácil meu filho!” É a frase que mais escuto, por isso a Bíblia já nos alerta:
“... No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” Jo 16.33
 Assim sempre será nossa vida, somente confie no que Deus diz, e abra seus olhos e contemple o milagre após as batalhas, as lutas, as dificuldades, a dúvida! Não as deixe dominar seu coração!
Nunca duvide de Deus ele está com você e o melhor que Ele tem pra você está depois da dúvida!

Deus Te abençoá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário