Bem Vindo!

Bem Vindo ao meu Blog, espero que Deus te abençoe muito através dessa leitura!

sábado, 19 de novembro de 2011

O povo evangélico hoje!



A Paz do Senhor!

Hoje quero falar do que vem acontecendo hoje no meio do povo "evangélico". Onde se acabou a união, o respeito, e principalmente Jesus!
Vemos tantas guerras ministeriais, ou pastores que somente visão números e entradas. Onde tem se maltratado o povo Verdadeiro de Deus. É uma pergunta onde estão eles?
Vemos mais uma vez os pastores com suas teologias deturpadas confundindo o povo com "idolatrias" através de objetos santos e consagrados, como veremos no vídeo a seguir. Parabéns senhor Carlos Massa (Ratinho), falou pouco mas falou bonito! Esses pastores hoje só querem saber de aumentar seus nomes e suas Igrejas, e se esquecem o que é ser pastor de verdade, Jesus disse a Pedro: "Apascente as minhas ovelhas" (Jo. 21.16). Isso quer dizer cuidar delas, dar a elas o melhor alimento, abençoa-las, ensina-las a santidade e não a colocar Deus na parede e usar objetos para se representar o poder de Deus que habita em nossos corações! Somos chamados de Protestante porque antigamente a Igreja Católica não fazia a mesma coisa com seus fiéis e o querido irmão Martinho Lutero não se revolto com isso e ensinou aquele povo que a fé vem através da Graça em Jesus e não através da toalha, do travesseiro ou da rosa. Que pouca vergonha vai aprender bíblia para depois pregar a Palavra de Deus!
Hoje também vemos no meio evangélico muitas guerras entre pastores ... que um quer ser maior que o outro ... ou obreiros mesmo que não sabem respeitar autoridade eclesiástica e querem viver de qualquer forma, e para terem este prazer se rebela e coloca uma placa na sua garagem "Assembléia de Deus Ministério Num Sei das Quantas" e começa a dizer que eles estão certos! Ah Pelo Amor de Deus vai aceitar Jesus de novo por que tu estás precisando! A Bíblia nos diz: "Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil."(Hebreus 13.17).
Deus corrige o pastor da Igreja para que ele tenha autoridade de corrigir a Igreja. Então não se preocupe ore a Deus e peça direção, Ele dá o escape e abre o entendimento é dele que vem a verdadeira interpretação da Bíblia, é Ele quem nos ensina, nos exorta e conforta e nos diz que devemos viver em união (Sl 133.1) e não ser "levados em roda por todo o vento de doutrina" (Ef. 4.14). E pastores só lhe deixo um conselho:

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.” (Mt 7.21-23)


Deus os Abençoe e lhes ajude Muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário