Bem Vindo!

Bem Vindo ao meu Blog, espero que Deus te abençoe muito através dessa leitura!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resposta do Apóstolo Valdomiro ao Ratinho!


Devemos dar o direito de resposta, então está aqui a resposta do Apóstolo Valdomiro ao Ratinho.
Reportagem do site Notícias Gospel (GospelPrime).


Apóstolo Valdemiro Santiago responde às críticas de Ratinho

O líder da IMPD diz que não tem medo da imprensa e pede para o apresentador do SBT não mexer com a obra de Deus


"O apóstolo Valdemiro Santiago resolveu responder ao apresentador Ratinho que criticou o vídeo postado no YouTube com testemunho de um homem que passou a toalha “Sê Tu Uma Benção” na porta do banco e teve sua dívida de R$18.000 anulada.
O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus diz que ficou muito chateado pelas críticas do apresentador do SBT, uma pessoa que ele admira muito. “Se eu dissesse que eu não gosto dele eu estaria mentindo, porque eu sempre gostei dele,” disse o apóstolo.
“Você cometeu um grande erro, uma falha, que vai trazer consequências gravíssimas para sua vida, para sua carreira, pro seu trabalho”, afirmou Santiago explicando o ocorrido falando que os milagres como o que foi mostrado no vídeo acontecem todos os dias.
“Que Deus tenha misericórdia de você”, disse. “Sua produção pega a imagem porque a Igreja Mundial do Poder de Deus está na moda”, falou o apóstolo em seu programa, dizendo que o Programa do Ratinho só quer audiência.
“Não se mete com a obra de Deus não, porque você vai acabar atraindo a ira de Deus”, continuou ele, dizendo que o bispo mostrado no vídeo ficou chateado quando o apresentador falou que iria cassá-lo se ele o processasse. “Eu assumo o lugar dele, porque eu sou o responsável por ele, então vem me cassar!”
Valdemiro Santiago aproveita o momento para comentar sobre a crise financeira do SBT. “Esses dias o SBT veio atrás de mim desesperado pra eu entrar ai e ajudar a pagar o salário de vocês”, falou o líder da IMPD que chegou a negociar a compra das madrugadas da emissora de Silvio Santos.
“Não vem com palhaçada pra cima de mim não. Respeita a obra de Deus”, avisou Valdemiro pedindo milagres de pessoas que tiveram dívidas quitadas por milagre e colocou o repórter Herbert Viana, que já trabalho com Ratinho e agora trabalha na IMPD, para dar testemunho e provar que os testemunhos da igreja são verdadeiros."




sábado, 19 de novembro de 2011

O povo evangélico hoje!



A Paz do Senhor!

Hoje quero falar do que vem acontecendo hoje no meio do povo "evangélico". Onde se acabou a união, o respeito, e principalmente Jesus!
Vemos tantas guerras ministeriais, ou pastores que somente visão números e entradas. Onde tem se maltratado o povo Verdadeiro de Deus. É uma pergunta onde estão eles?
Vemos mais uma vez os pastores com suas teologias deturpadas confundindo o povo com "idolatrias" através de objetos santos e consagrados, como veremos no vídeo a seguir. Parabéns senhor Carlos Massa (Ratinho), falou pouco mas falou bonito! Esses pastores hoje só querem saber de aumentar seus nomes e suas Igrejas, e se esquecem o que é ser pastor de verdade, Jesus disse a Pedro: "Apascente as minhas ovelhas" (Jo. 21.16). Isso quer dizer cuidar delas, dar a elas o melhor alimento, abençoa-las, ensina-las a santidade e não a colocar Deus na parede e usar objetos para se representar o poder de Deus que habita em nossos corações! Somos chamados de Protestante porque antigamente a Igreja Católica não fazia a mesma coisa com seus fiéis e o querido irmão Martinho Lutero não se revolto com isso e ensinou aquele povo que a fé vem através da Graça em Jesus e não através da toalha, do travesseiro ou da rosa. Que pouca vergonha vai aprender bíblia para depois pregar a Palavra de Deus!
Hoje também vemos no meio evangélico muitas guerras entre pastores ... que um quer ser maior que o outro ... ou obreiros mesmo que não sabem respeitar autoridade eclesiástica e querem viver de qualquer forma, e para terem este prazer se rebela e coloca uma placa na sua garagem "Assembléia de Deus Ministério Num Sei das Quantas" e começa a dizer que eles estão certos! Ah Pelo Amor de Deus vai aceitar Jesus de novo por que tu estás precisando! A Bíblia nos diz: "Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil."(Hebreus 13.17).
Deus corrige o pastor da Igreja para que ele tenha autoridade de corrigir a Igreja. Então não se preocupe ore a Deus e peça direção, Ele dá o escape e abre o entendimento é dele que vem a verdadeira interpretação da Bíblia, é Ele quem nos ensina, nos exorta e conforta e nos diz que devemos viver em união (Sl 133.1) e não ser "levados em roda por todo o vento de doutrina" (Ef. 4.14). E pastores só lhe deixo um conselho:

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.” (Mt 7.21-23)


Deus os Abençoe e lhes ajude Muito!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Louvor, você esta fazendo isso errado!

Vamos analisar a forma que estamos louvando, será que é da mesma forma que estamos sentindo no coração ou estamos "viciados no sentimento", ou na rotina.
Que possamos pensar corretamente em nossas atitudes! Deus quer o verdadeiro Adorador!
"Mas a hora vem, e agora e, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem" João 4.23
Leia está reportagem do Canal de Notícias Cristã "O Verbo".
"A Primeira Igreja Batista de Orlando produziu um vídeo destacando de forma bem humorada a superficialidade do louvor entoado por alguns crentes.
Rapidamente tornou-se um viral no Facebook e fez com que muitos usuários da rede social fizessem uma reflexão mais séria sobre o assunto.
Os cantores no vídeo são Livings George, Doug Pierce e Melissa Vasquez, todos são membros do ministério de adoração da Primeira Igreja Batista.
A ideia originalmente era ilustrar um sermão pregado naquela igreja falando sobre o “culto errado”.
A Primeira Igreja Batista de Orlando explica, na descrição no YouTube, que o vídeo serve para mostrar que “às vezes, quando adoramos, não estamos sendo sinceros. Queremos ilustrar como seria se estivéssemos cantando o que realmente pensamos”.
Assista (legendado):"